ESTABILIZADOR VERTICAL/HORIZONTAL
As superfícies de comando foram desenhadas com cavernas de balsa de 3/32" e revestidas com a mesma. Nas extremidades do leme, deriva profundores usei balsa de 1/4" coladas e modeladas conforme a planta.
Na junção entre deriva e estabilizadores horizontais apliquei cola epoxi e o acabamento do extradorso da fuselagem nessa região foi feito com balsa 1/4" intercaladas.
FUSELAGEM
A planta foi ampliada com a intenção de chegar a um tamanho razoavel para utilizar um motor .61, levando em consideração a quantidade de detalhes programada e o seu peso final, além dos retráteis e flaps operacionais.
O modelo apresenta as seguintes caracteristicas:
Construction by: Marcos Zimerer
Scale:1/75
Wingspan: 63"
Length:
Weight:
Engine: Super Tigre G.61
Kit:no kit, Scratch built from the Bentley drawings. vacuum formed canopy, As the model progresses Ian will send more photos.
Adress:Botucatu, São Paulo -Brasil or blog http://cmtezimerer.blogspot.com/
Reference: hawkertempest.se and airwar.ru sites
O modelo apresenta as seguintes caracteristicas:
Construction by: Marcos Zimerer
Scale:1/75
Wingspan: 63"
Length:
Weight:
Engine: Super Tigre G.61
Kit:no kit, Scratch built from the Bentley drawings. vacuum formed canopy, As the model progresses Ian will send more photos.
Adress:Botucatu, São Paulo -Brasil or blog http://cmtezimerer.blogspot.com/
Reference: hawkertempest.se and airwar.ru sites
A fuselagem foi projetada para cavernas de balsa e compensado de 3/16" e longarinas de 1/4". Tambem utilizei balsa de 1/4" nas cavernas da raiz da asa. O berço da asa foi feito com duas chapas de balsa dura de 1/8" coladas para garantir o esforço do trem de pouso.
PLANTA E PROJETO
A idéia da escolha pelo Hawker Tempest soma o perfil de asa que determina uma boa sustentação e o design robusto desse famoso avião da RAF , além de não ser um modelo muito convencional em termos de Brasil.
A planta foi redesenhada a partir do site airwar.ru e muitos detalhes tem como referencia a pagina do Hawker Tempest, a qual agradeço Christer Landberg do site hawkertempest.se pela grande atenção dispensada.
A idéia da escolha pelo Hawker Tempest soma o perfil de asa que determina uma boa sustentação e o design robusto desse famoso avião da RAF , além de não ser um modelo muito convencional em termos de Brasil.
A planta foi redesenhada a partir do site airwar.ru e muitos detalhes tem como referencia a pagina do Hawker Tempest, a qual agradeço Christer Landberg do site hawkertempest.se pela grande atenção dispensada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário