Desta vez os primeiros ensaios com vacum-form estão proporcionando bons resultados. A intenção é realizar as linhas da moldura do canopy no molde para que as mesmas sejam moldadas no acetato.
Mais umas duas ou tres tentativas para que sejam realizadas melhorias, o processo é relativamente fácil, é só uma questão de prática.
O próximo protótipo está na fila mas um pouco mais ousado: o canopy do Hawker Tempest, mas com trilhos para realizar os movimentos como no avião real. Após complementar a montagem do Hawk MZ 40II finalizo o Fieseler Storch, na sequência o Hawker Tempest e depois um projeto antigo: Martin Marauder B-26, mas antes o retorno aos vôos ficarão por conta do Fieseler; a ansiedade é grande, diferente do tempo! Abraços.
Mais umas duas ou tres tentativas para que sejam realizadas melhorias, o processo é relativamente fácil, é só uma questão de prática.
O próximo protótipo está na fila mas um pouco mais ousado: o canopy do Hawker Tempest, mas com trilhos para realizar os movimentos como no avião real. Após complementar a montagem do Hawk MZ 40II finalizo o Fieseler Storch, na sequência o Hawker Tempest e depois um projeto antigo: Martin Marauder B-26, mas antes o retorno aos vôos ficarão por conta do Fieseler; a ansiedade é grande, diferente do tempo! Abraços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário