Preparação do desenho do nariz e interior do canopy, mais um desafio de projeto.
Acesso a alavanca do profundor e lastro
vista geralabertura para lastro (caixa de lastro) da asa direita
Ponta da asa faltando alguns ajustes de acabamento
Peso parcial:1,10 Kg o que significa um total aproximado de 2.kg (<2kg) com motor e acessórios
Vista geral com o flaperon e profundores para referenciar montagem
Sistema guia para o 3º cabo responsável pela aceleração do motor. A curva tubular metálica garante o deslisamento do cabo sem danificar o duto, essa ligação entre asa e fuselagem ficou bem robusta.
Wings... fabricar as asas separadas é mais interessante quanto ao alinhamento das nervuras e facilita o revestimento
Um sistema dutos para os arames de comando do balancim eliminam o flutter. Note o 3º tubo, responsável pelo acionamento do acelerador do motor.Visualização das asas e início do revestimento. Os reforços principais não estão posicionados. O bordo de fuga apresenta dois pontos reforçados para fixação das dobradiças, a 3º dobradiça fica na ponta-da-asa.
Nota-se a envergadura de cada asa, em atenção a asa direita, relativamente menor para VCC.
Ponta da asa direita e caixa para lastro, desta vez com uma área maior que o 1º protótipo.
Comandante Zimerer,
ResponderExcluirPodemos marcar a data do primeiro vôo?