CrackJack Planes quase pronto pra voar, aguardando o Evolution .46 NX
a dúvida: Evolution 52 ou Super Tigre .61????
O motor Evolution .52 fica mais 'folgado' na carenagem e a posição definida foi com a saida para baixo, facilitando a instalação da mufla e evitando o efeito 'calço mecânico' caso fosse instalado com o cabeçote para baixo.
O Super Tigre é mais robusto, mais pesado e mais potente, creio que para esse modelo um .46 é mais que suficiente para uma performance de vôo adequada.
a dúvida: Evolution 52 ou Super Tigre .61????
O motor Evolution .52 fica mais 'folgado' na carenagem e a posição definida foi com a saida para baixo, facilitando a instalação da mufla e evitando o efeito 'calço mecânico' caso fosse instalado com o cabeçote para baixo.
O Super Tigre é mais robusto, mais pesado e mais potente, creio que para esse modelo um .46 é mais que suficiente para uma performance de vôo adequada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário