RUSSIAN CONTROL LINE PLANES
Pela predileção ao inconvencional, uma opção de pintura para meus modelos.
e mais um dia feliz na pista, mesmo com duas lenhas no P-39. O trem de pouso foi o herói da vez.
Primeira lenha, pouco motor e uma rajada de vento, danos: trem de pouso entortou e segurou a bronca
Segunda lenha: na primeira o contra-peso (30 gramas) ficou solto e acabou por soltar de vez em voo, daí a estabilidade me venceu.; danos: hélice, trem, rodas e uma trinca na fuselagem.
um grande dia com grandes amigos
Dois Dinossauros e uma máquina! ótima foto
Comandante Zimerer, mentalizando as manobras
Pela predileção ao inconvencional, uma opção de pintura para meus modelos.
e mais um dia feliz na pista, mesmo com duas lenhas no P-39. O trem de pouso foi o herói da vez.
Primeira lenha, pouco motor e uma rajada de vento, danos: trem de pouso entortou e segurou a bronca
Segunda lenha: na primeira o contra-peso (30 gramas) ficou solto e acabou por soltar de vez em voo, daí a estabilidade me venceu.; danos: hélice, trem, rodas e uma trinca na fuselagem.
um grande dia com grandes amigos
Dois Dinossauros e uma máquina! ótima foto
Comandante Zimerer, mentalizando as manobras
Grande Comandante Zimerer, como eu sempre digo, só se faz lenhas em duas fases do aprendizado. A primeira é quando se está aprendendo, e a segunda é quando já aprendeu. Lenhas fazem parte do VCC, e é uma ótima oportunidade de se fazer outro avião, que no seu caso, já está até pronto e por sinal, muito bonito.
ResponderExcluir