segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

VOODOO CONTROL LINE - FIRST FLIGHT

Depois de tentativas e acertos, o motor que estava a algum tempo parado deu sinais de vida;
O primeiro voo foi sem a carenagem do motor para que eu pudesse acertar o tanque e mangueiras, além de ter que limpar o filtro.
O aero saiu acelerado e os comandos estavam muito sensíveis, com o manete bem aberto e o vento também não fez com que eu abordasse o voo.
Depois de algum tempo o motor reduziu e ficou impraticavel tentar alguma manobra (dentro de meus limites) mas isso comprovou que mesmo com vento, motor acelerado, motor quase apagando e comandos muito sensíveis o P-51 Mustang - Voodoo atendeu e muito minhas espectativas.
No pouso o modelo me surpreendeu pois ele manteve uma performance muito estável sem motor prejudicado pela grma alto onde os cabos enroscaram.
No segundo voo o motor estava estável e coloquei a carenagem do motor, foi um voo estável e dócil, um modelo que merece uma segunda edição, mais leve e com algumas melhorias.
Apresento então, o projeto e o seu criador:


https://www.youtube.com/watch?v=9rzNG04vVdE





















Nenhum comentário:

Postar um comentário