terça-feira, 17 de novembro de 2009

FW56 STOSSER







A idéia de montar um FW56 surgiu da vontade de um modelo inconvencional. Estava cansado de ver sempre os mesmos modelos apesar de minha grande admiração por warbirds mas algo novo no ar sempre é bemvindo. O modelo está encostado e assim que o Tempest ficar pronto vou finalizar o Stosser. A montagem até o momento foi nível 7 ficando a maior queima de neuronios na elaboração e montagem da asa que tem um desenho bem particular.
Sobre níveis de dificuldade sempre atribuo um 9 para raiz da asa e carenagens de motor que tomam tempo e necessitam de um projeto bem elaborado para não ter surpresas desagradáveis.



2 comentários:

  1. Prezado: Necessito de plantas de aeromodelos, pois quero fabricá-los em poleuretano, não sei se alguém já tentou isto, gostaria de seu comenteário. grato Izidoro Kaiser Neto - Ponta Grossa - Paraná - ikaisern@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Izidoro, tenho várias plantas de aviões da segunda grande guerra, muitas eu mesmo posso produzi-las sem qualquer ônus, basta voce me dizer quais te interessam, quanto ao fato de fabrica-las em poleuretano creio que seja possível, depende muito da técnica que voce vai utilizar para casar resistência e leveza. Abraços.

    ResponderExcluir