A filosofia não mudou e a propaganda continua sendo a alma do negócio. Um bom atendimento conta para a satisfação final entre comprador e vendedor, uma relação traduzida muitas vezes por 'amor e ódio' quando não bem sucedida.
Entrar em uma loja e escolher um produto sem a intervenção de opiniões é uma opção que merece respeito. Muitas vezes há uma oferta cíclica de vendedores em uma mesma loja em busca de comissões por venda o que acaba por deixar o consumidor descontente com a pressa no atendimento para que o mesmo tenha uma grande rotatitivade de compradores, método que acaba por desqualificar o ambiente por parte do cliente.
No mundo virtual o atendimento online é o diferencial e informações rápidas regadas com sutilidades e gentilezas são sem dúvidas responsáveis para cativar o cliente e concretizar o assunto.
Sonhos de consumo nem sempre são referenciados a um produto de uma marca que merece créditos no mercado e quando sim, o atendimento é o que contempla uma propaganda indireta, via consumidor, que indica o produto a todos e afirma ser o melhor.
Um exemplo pessoal é o atendimento online da Dell Computadores: as informações sobre os produtos da mesma já tem um bom histórico, aliado a inovação e a um site bem elaborado, contando com um atendimento online preciso a gentil.
Somando essas características, quem acaba por fazer a propaganda é o próprio consumidor que se sente seguro para realizar a compra de um produto e desejar que todos tenham o mesmo, pois para ele, o consumidor, o produto que tem continua sendo o melhor.
Entrar em uma loja e escolher um produto sem a intervenção de opiniões é uma opção que merece respeito. Muitas vezes há uma oferta cíclica de vendedores em uma mesma loja em busca de comissões por venda o que acaba por deixar o consumidor descontente com a pressa no atendimento para que o mesmo tenha uma grande rotatitivade de compradores, método que acaba por desqualificar o ambiente por parte do cliente.
No mundo virtual o atendimento online é o diferencial e informações rápidas regadas com sutilidades e gentilezas são sem dúvidas responsáveis para cativar o cliente e concretizar o assunto.
Sonhos de consumo nem sempre são referenciados a um produto de uma marca que merece créditos no mercado e quando sim, o atendimento é o que contempla uma propaganda indireta, via consumidor, que indica o produto a todos e afirma ser o melhor.
Um exemplo pessoal é o atendimento online da Dell Computadores: as informações sobre os produtos da mesma já tem um bom histórico, aliado a inovação e a um site bem elaborado, contando com um atendimento online preciso a gentil.
Somando essas características, quem acaba por fazer a propaganda é o próprio consumidor que se sente seguro para realizar a compra de um produto e desejar que todos tenham o mesmo, pois para ele, o consumidor, o produto que tem continua sendo o melhor.
Grande Zimerer.
ResponderExcluirEssa é a verdadeira essência de um escalista.
Muito bom o seu trabalho.
O atendimento online pode até ser bom, mas o atendimento telefônico é a pior coisa que existe no mundo. O telefone demora uma eternidade para atender, e quando atendem não resolvem o problema. Uma verdadeira lástima. O produto é bom. Na verdade é ótimo, mas o atendimento... uma bomba.
ResponderExcluirRodrigo
Uma grande verdade Rodrigo.
ResponderExcluirExceto o fato de ligarem para terceiros não titulares ou dependentes para confirmarem ou solicitarem dados para confirmação de uma compra, o que é um ABSURDO...Sem comentários DELL! Isso é INACEITÁVEL! E o pior, ninguém se responsabiliza, embora eu tenha as gravações das ligações para terceiros para uma provavel ação judicial.
ResponderExcluir